“Eu quero que um parceiro me ame – como fazer isso?”

As relações com um jovem são construídas sobre sexo – eu mesmo concordei com isso, já que sinto sentimentos fortes por ele. Esta é a minha primeira experiência de relacionamento. Provavelmente, é improvável que ele me ame, mas hoje uma mulher também pode desfrutar de sexo sem obrigação! E ainda quero que ele me ame – o que fazer por isso? Eu tento não me apegar a ele, porque entendo que esse relacionamento precisa ser concluído. Por alguma razão, apenas as mulheres pensam nas consequências! Eu escondo isso em todos os sentidos e fingi que não me importo. Eu realmente preciso da sua ajuda, porque geralmente a sociedade é dividida em dois campos: alguns chamam para fazer sexo apenas por causa do prazer, e para outros sexo sem obrigações é imoral. Um amigo diz que você precisa amar um pouco, fazer sexo com outros e sonhar com terceiro. Mas manter essas opiniões é mais fácil para um homem. Serei grato pelo conselho.

Zhanna, eu leio cuidadosamente sua carta várias vezes. Qual é a sua posição? O que você gostaria? Você dá as opiniões e discussões de outras pessoas sobre o papel das mulheres, mas você age caótico, e suas ações são contraditórias. Que conselho você quer obter?

Você entrou em relações sexuais, sabendo que um homem não o ama e encontrou argumentos a favor de tal união. Você quer que ele o ame, mas ao mesmo tempo escondendo seus sentimentos, mostrando interesse apenas em sexo. Para que ele possa pensar em você neste caso? Por que você escolheu essa

tática? Por que decidiu que a sociedade está dividida em dois campos? Existem muitas opiniões, todos podem inventar qualquer coisa.

Ao longo de nossas vidas, acumulamos nossa própria experiência, formada com base no conhecimento pessoal, observações, análise da ficção, conversas com um psicoterapeuta sobre as causas profundas das ações. As regras gerais não existem, a vida de cada um é baseada em suas eleições, sentimentos, tradições familiares e características nacionais. Cuidado com aqueles que sabem exatamente viver e o que fazer. Não há receitas para a felicidade.

A escolha de um ente querido é uma pesquisa longa, interessante e imprevisível, o que é impossível sem tentativas e erros, alegria e dor. Veja os casais predominantes, familiarize -se com pessoas que conseguiram encontrar sua felicidade, estudar sua experiência. Sim, e todo mundo tem sua própria felicidade. Você pode criar suas próprias regras.

Scroll to Top
Call Now